O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 495


Capítulo 495 Casar-se com a Família Stanton

Os repórteres simplesmente não queriam voltar de mãos vazias.

Nicole respirou fundo e abriu a porta, revelando um sorriso educado, mas discreto.

“Na verdade, este é apenas um contato preliminar. Pretendemos fazer um show de talentos com supermodelos de renome internacional como jurados convidados, mas tudo ainda é confidencial neste momento, então, por favor, nos perdoe por não poder revelar muitos detalhes.”

Julie estava obviamente aliviada. Nicole era uma veterana nos negócios, então ela era boa em convencer os outros com respostas que não soavam como se ela estivesse simplesmente lidando com eles.

Vendo que Nicole havia falado, os repórteres a rodearam. “EM. Stanton, sobre qual desses modelos você está mais otimista? Nicole fez uma pausa e sorriu levemente. Todos.”

Eles riram em resposta, sabendo que não podiam ofender Nicole. Se continuassem a importuná-la, poderiam perder seus empregos.

Os repórteres não ficaram constrangidos e disseram: “Então vamos aguardar o novo show!” Eles gradualmente se dispersaram, então Julie e Nicole deram um suspiro de alívio. No segundo seguinte, o rosto de Nicole afundou.

Ela olhou para Julie, que assentiu. Julie sabia o que fazer em seguida.

Demitiram todo mundo. Ian e Yvette soltaram um suspiro de alívio após o susto. Elas eram diferentes de Nicole e Julie porque não tinham confiança para serem independentes de suas famílias.

Depois que todos saíram, Yvette abraçou o braço de Nicole em transe. “Vamos mudar o local da próxima vez! Esses repórteres também estão entre! (Os cantos dos lábios de Nicole se contraíram.

Você nunca aprende sua lição!” Yvette bufou friamente e não levou esse pequeno episódio a sério.

Julie encontrou alguém para mandar Yvette e Ian de volta, então chamou os agentes dos modelos um por um e os instruiu a manter a boca fechada. Ela descobriria qual modelo hoje ansiava tanto por popularidade.

O vento frio soprou, então Nicole embrulhou seu casaco com força assim que saiu da entrada. Nicole foi a última a sair discretamente. Antes de entrar no carro, ela de repente ouviu alguém chamá-la. )) “EM. Stanton…”


Nicole inconscientemente se virou e se assustou, mas rapidamente se acalmou. “Xander?” Olhando para aquele rosto, Nicole realmente não poderia ficar indiferente.

Isso porque ele era realmente muito parecido com Eric. Xander se adiantou e abriu a porta pensativamente para ela. Ele cobriu o teto do carro para que ela não batesse a cabeça e sorriu. ”

Prazer em conhecê-lo, M S. Stanton. Tenha uma viagem segura para casa.” Nicole sorriu, “Obrigada.” Depois disso, ela entrou no carro e saiu sem dizer mais nada. Ela não percebeu as luzes piscando de um quarto escuro no andar de cima. Ao mesmo tempo.

Eric estava em uma reunião com vários amigos próximos. Todos não suportaram seu olhar perturbado. )) “Ferg, você deveria desistir de Nicole conhecer o temperamento dela…”

Um dos nobres propôs. O rosto de Eric estava frio e mal-humorado quando ele olhou para ele. “Impossível.” Keith foi até lá com uma taça de vinho.” Como meu husky te ofendeu? Por que é Como meu husky acabou com você? Por que está mancando agora?” Eric bebeu sua taça de vinho com indiferença.

Ele não queria mencionar aquele cachorro estúpido Se não fosse o husky mordendo sua bengala naquele dia, ele não teria esquecido que tinha uma bengala! Aquele husky arruinou seus planos! Se Eric visse aquele rouco de novo, ele estava com medo de não ser capaz de resistir a matá-lo. 1 Outro homem com uma rica história de casos amorosos não resistiu a dar seus dois centavos.

“Ferg, acho que você deveria ser implacável e dar a ela um pouco de frieza. Que ela vai apreciá-lo mais. Se você correr para ela assim, ela só vai pensar que você não vale nada!” maneira, Keith concordou com a cabeça.

“Sim, você só precisa manter seu próprio temperamento alto e poderoso. Você sabe que tipo de rumores estão circulando ultimamente? Todo mundo está ao redor do círculo lat? Todo mundo está dizendo que você quer se casar com a família Stanton!” Isso foi realmente um insulto ao patriarcado! Os olhos afiados de Eric se estreitaram enquanto ele apertava sua taça de vinho com força.

‘Ah! Como eles ousam fofocar pelas minhas costas?! A audácia! Keith deu um tapinha em seu ombro. “Não se preocupe, nós vamos ajudá-lo com Clayton Sloan.” ) Eric bufou friamente e não se importou. Keith e os outros estavam fracos demais para lidar com alguém do nível de Clayton.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!