O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 497


Capítulo 497 Traição

Nicole Depois de desligar o telefone, Nicole foi trabalhar como de costume.

Jardins Imperiais.

Assim que Toto viu o assunto quente, ficou com tanto medo que não conseguiu mais dormir, principalmente depois de ver a réplica do amigo de Eric. Ele sentiu como se estivesse completamente acabado.

Isso foi um amigo prejudicial! Esta era uma oportunidade tão boa para proteger Nicole que eles nunca poderiam desejar.

Aquele homem que acompanhou Nicole até o carro realmente se parecia com Eric, se não se olhasse com muito cuidado. Totó não se atreveu a adiar isso e subiu para bater na porta apreensivamente Eric se afogou em álcool e tinha raiva reprimida dentro.

Quando ele abriu a porta, ele olhou friamente para Toto. “Falar!” Totó pegou seu telefone. “Senhor. Ferguson, você deveria ver por si mesmo… Um minuto… Dois minutos… Cinco minutos se passaram. O rosto de Eric ficou cada vez mais sombrio.

Ele era o personagem principal e não havia feito sucesso com Nicole, mas seu dublê já o havia superado? A internet estava cheia de gritos de simpatia por Eric. Não era apenas simpatia.

Todo mundo estava apenas assistindo ao drama. O coração de Eric estava amargo e zangado. No segundo seguinte, o telefone quebrou em pedaços no chão. Toto olhou para os destroços de seu telefone com dor.

Era um telefone bastante caro! No entanto, ele não se atreveu a dizer nada. “Senhor. Ferguson, devemos fazer algo a respeito? Os olhos de Eric estavam vermelhos de raiva.

“Vá e retire-o! Eu não quero ver nada sobre isso!” Toto respondeu rapidamente e ligou para Mitchell, que era mais experiente em lidar com esses assuntos. Eric voltou para seu quarto e pegou seu telefone assim que Keith ligou.

“Ferg, não fique bravo com o que estou prestes a lhe dizer…”

“Quem é essa pessoa que está se intrometendo online?” Eric perguntou. “Você descobriu?” Keith secretamente se sentiu mal pelo cara. Ele sabia muito bem sobre os sentimentos de Eric por Nicole.

O amigo deles foi “gentil” o suficiente para limpar o nome de Eric, mas isso colocou Nicole em uma situação embaraçosa. Além disso, fez Eric parecer que queria se salvar e trair Nicole.


Como Eric podia tolerar uma coisa dessas? Assim, assim que Keith viu isso, ele tentou interceder neste assunto. No entanto, ele ainda estava um passo tarde demais. “Diga-me!” A voz de Eric estava fria com uma amargura de camellino “Diga-me!” A ge de Eric era fria com uma amargura irresistível.

Keith franziu os lábios. “É Yannick Zabinski…” Mesmo que Keith não lhe contasse, Eric ainda descobriria. Eric desligou o telefone e ligou para Mitchell. Sua mente estava clara como ele instruiu.

“Anuncie imediatamente que estamos cortando toda a cooperação com os Zabinskis. Mitchell congelou por um momento. “Sim, Sr. Ferguson.” Uma coisa tão grande aconteceu tão de repente. Mitchell adivinhou que estava relacionado com o que aconteceu na noite passada. Eric calmamente esfregou os cantos dos lábios.

Seus olhos tinham uma crueldade oculta. a Em breve, a situação na internet se inverteu repentinamente. Dominic Young divulgou um comunicado com a conta oficial da empresa. Xander era um novo artista que assinou com a Falcon Entertainment que estava pronto para Falcon Entertainm que estava pronto para fazer sua estréia em Mediania através de um show de talentos no qual Nicole investiu.

Seu encontro com Nicole ontem à noite foi completamente acidental. Em poucas palavras, o envolvimento de Nicole nisso foi apagado de forma limpa. Havia algumas pessoas presentes no momento, então não havia necessidade de explicar. Aos poucos, a discussão tomou um rumo.

Todos ficaram menos obcecados se Xander fosse apenas o substituto de Eric. Também não houve resposta da Ferguson Corporation, então a discussão não foi tão rigorosa. Era só que todos se sentiam um pouco estranhos com a estreia de Xander.

Eles começaram a xingar a Falcon Entertainment por gerar hype apenas pelo dinheiro. Ninguém sabia que a Falcon Entertainment estava sob a Stanton Corporation, então eles apenas apontaram o dedo para a mídia sem escrúpulos.

Dominic estava sentado em seu escritório, irritado e xingando uma tempestade. De qualquer forma, ele tinha certeza de lucrar com isso! lucrar com isso! Desde o início, Nicole não respondeu oficialmente a isso como se não levasse a sério esse assunto trivial.

A discussão que aos poucos se acalmou de repente voltou a agitar-se antes do final do dia. Isso porque Eric Ferguson havia adquirido o negócio da família de Yannick Zabinski.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!