O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 498


Foi difícil não conectar as duas coisas que aconteceram no mesmo dia.

Todos descobriram após uma investigação mais profunda que Yannick Zabinski foi a pessoa que postou a foto para limpar o nome de Eric.

No entanto, a especulação de todos foi inútil. A Ferguson Corporation não perdeu as formalidades de adquirir uma pequena empresa.

Muitos no círculo achavam que os métodos de Eric eram muito cruéis.

Houve muitas reclamações sobre seu estilo de lidar com isso. Yannick postou apenas uma foto, mas Eric empurrou os Zabinskis à beira da extinção em um acesso de raiva. No entanto, ninguém conseguiu parar a fúria de Eric.

Esta foi uma lição para todos. O assunto passou gradualmente, e o nome de Xander veio aos olhos do público.

Embora nem todos tivessem uma impressão inicial muito boa de Xander, muita gente ainda o apoiava porque ele tinha o rosto dominador de Eric Ferguson.

Dominic Young também fez bom uso da popularidade de Xander e organizou muitas atividades para ele e fez com que ele fizesse transmissões ao vivo durante seu tempo livre. Corporação J&L.

As reuniões estipuladas do projeto foram importantes e exigiram a presença de todas as quatro partes. Quando Nicole chegou, Gerard Lichman, Eric Ferguson e Clayton Sloan já estavam sentados na sala de conferências.

Seus olhos estavam calmos quando a viram chegando como se não soubessem que ela era uma visita frequente nos tópicos quentes ultimamente. Ninguém sabia se era intencional que Eric e Clayton se sentassem frente a frente com um assento vazio ao lado de cada um deles.

Nicole varreu um olhar e sentou-se ao lado de Clayton sem muito pensamento e expressão. Vendo isso, Gerard lançou a Eric um olhar significativo. Clayton gentilmente passou os materiais da reunião para ela.

“EM. Stanton, devemos parabenizar o Sr. Ferguson pela recuperação da perna. Com isso, Eric, que acabara de reunir coragem para falar com Nicole, ficou sem palavras. Seus olhos afundaram quando ele olhou para Clayton com fria indiferença.


— Ele está fazendo isso de propósito? Eric pensou. Gerard entrou na conversa: “Sim, de fato …”. ) Nicole curvou os lábios, mas seus olhos estavam cheios de indiferença e ridículo. “Parabéns, Sr. Ferguson.” Este mentiroso estúpido! Eric mal conseguia manter sua expressão e assentiu levemente.

“Obrigada.” Clayton disse: “Na verdade, recentemente recebi a notícia de que muitos entusiastas da IA ​​no exterior querem investir neste projeto. É principalmente para o benefício de todos, mas suas condições são todas diferentes.”

Gerard respondeu: “Se uma grande quantidade de capital for injetada, certamente levará nosso projeto a uma escala admirável, mas se o progresso não for tranquilo, terá um final devastador e será mais difícil comece de novo.

Por consideração à proteção de nossa tecnologia principal, não sou a favor disso.” Eric enganchou os lábios.

“Eles estão apenas de olho no nosso projeto e querem nos tirar do jogo. Mesmo que queiramos injeção de capital, precisamos considerar todos os aspectos. Sem falar que ainda não chegamos a esse estágio.

Clayton concordou com a cabeça. Nicole ergueu as sobrancelhas e não opinou sobre isso. Ao longo da reunião, Nicole e Clayton tiveram mais interação e um entendimento muito tácito um do outro.

Eles entenderiam o que a outra parte queria dizer com um olhar. Eric foi deixado de fora e se sentiu amargo com isso. Assim que a reunião terminou, Clayton se inclinou e falou com Nicole em um tom gentil.

“EM. Stanton, vamos almoçar juntos. Tem alguma coisa que você gostaria de comer?” Antes que Nicole pudesse dizer qualquer coisa, Gerard respondeu: “Eu quero participar”. Eric entrou na conversa. “Eu também.” Nicole disse: “Ah, então vocês podem ir em frente.

Ainda tenho algo para fazer.” Houve uma estagnação momentânea no ar. Nicole lentamente arrumou suas coisas e saiu. Gerard sentiu que a atmosfera não estava boa e olhou para Clayton.

“Senhor. Sloan, você poderia ter nos convidado agora mesmo. Apenas convidar a Sra. Stanton é enganoso. Parece que você quer sair com ela.” Clayton sorriu levemente e olhou para Eric. “De fato, eu faço.”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!