O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 499


Capítulo 499 Gerard sem noção

Lichman não conseguiu sorrir porque podia sentir claramente a tensão no ar. Os olhos de Eric estavam sombrios e frios quando ele encontrou o olhar profundo e arrogante de Clayton sem vacilar.

“Parece que algumas pessoas não têm autoconsciência.” ) “Senhor. Ferguson, se você não tem nenhum, por que eu deveria? 1 Este foi considerado um confronto oficial. Clayton riu e se virou para sair.

Eric bufou. Seu sorriso era arrogante e implacável com uma pitada de impotência. O quarto estava extremamente frio. O lobby da J&L Corporation.

Nicole ficou na frente da enorme janela do chão ao teto com seu telefone. Ela estava de plantão e parecia muito relaxada enquanto olhava pela janela com um leve sorriso enquanto segurava seu casaco com uma mão. enquanto ela a segurava com uma mão, ela parecia satisfeita consigo mesma. Vendo Clayton se aproximando, Nicole desligou o telefone.

“Senhor. Sloan, há mais alguma coisa? Clayton estava com a mão no bolso enquanto sorria para ela.

“A coisa mais urgente agora é tratá-lo para almoçar.” Esta foi a segunda vez que ele pediu hoje, então não era bom recusar. Nicole fez uma pausa e riu. “Ok, mas deve ser o meu deleite.”

Ela só recusou mais cedo porque não queria dividir a mesma mesa com Eric Ferguson. Sem Eric lá, ela não tinha preocupações. Os dois entraram no mesmo carro, que foi visto por Eric, que estava no andar de cima.

Uma frieza espessa envolveu seu corpo. O desagrado no coração de Eric foi mostrado em seu rosto. Até seu peito estava abafado. Gerard limpou a garganta. “Não fique triste. Sair juntos não significa nada.” Ele só podia dar a Eric um consolo tão seco.

Por que Eric não apreciou Nicole quando eles se casaram se ele gosta tanto dela? Clayton e Nicole foram a um restaurante particular.

Os clientes lá eram todos regulares. Ele estava situado em uma vila suburbana com um ambiente agradável. A comida servida também estava deliciosa. Nicole veio aqui com Yvette e seus amigos algumas vezes antes, mas era necessário fazer uma reserva para entrar.

O negócio do restaurante naquele dia estava bom demais. Eles até encontraram alguns conhecidos quando chegaram.


Keith Ludwig e Colton White também estavam lá. Como Nicole não era amiga deles, não havia necessidade de trocar gentilezas. Eles então foram para um lugar tranquilo. um Clayton entregou-lhe um lenço umedecido para as mãos e sorriu gentilmente.

“Tenho a sensação de que você está desconfortável por causa disso, você está desconfortável por causa do que eu disse da última vez?” “Hm, um pouco.” Nicole foi muito direta. Não havia necessidade de escondê-lo. Seria estranho se ela não se comovesse com isso.

Clayton riu. “Desculpe, foi minha culpa por ser muito abrupto, mas foi eficaz.” Nicole disse: “Não quero perder tempo com relacionamentos, mas agradeço suas boas intenções, Sr. Sloan”.

“EM. Stanton, posso perguntar por que você me rejeitou tão secamente? Você está insatisfeito comigo de alguma forma?” O sorriso de Clayton era sincero e genuíno, o que a fez relaxar. Nicole levantou uma sobrancelha.

“Não. Se for uma aliança matrimonial, você é de fato um bom parceiro, mas posso gerar o valor que uma aliança matrimonial trará por mim mesmo.” Clayton entendeu instantaneamente as palavras de Nicole. Se ele a estava perseguindo apenas pelo lucro e uma aliança matrimonial, pelo lucro e uma aliança riage, Nicole não se incomodou com isso. Ela não era do tipo que se vendia por lucro.

Se não fosse por lucro, não parecia haver nenhum sentimento para falar entre eles.

A atmosfera ficou em silêncio por um momento. Os olhos de Clayton eram gentis enquanto ele esfregava as têmporas. Seu tom era apologético, e sua voz era baixa. “Esta é uma má consideração da minha parte. Não estou perseguindo você por causa de uma aliança matrimonial.

E se eu dissesse que foi por motivos egoístas? Eu admiro você há muito tempo.” Nicole serviu uma xícara de chá com os olhos baixos. Quando ela ouviu a última frase, seu pulso tremeu levemente.

A fragrância do chá encheu o espaço. Algumas gotas de um líquido marrom claro caíram do copo. De repente, parecia que o sol quente e escaldante estava brilhando sobre ela.

A momentânea palpitação de seu coração A momentânea palpitação de seu coração a deixou ligeiramente abalada. No entanto, ela logo recuperou a compostura. Sua voz estava alguns graus mais fria do que antes.

“Exceto por questões de negócios, não nos conhecemos bem. Posso até dizer que não temos noção um do outro, então quanto tempo exatamente é muito tempo para você, Sr. Sloan?


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!