O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 500


Capítulo 500 Você não é bem-vindo aqui

Nicole estava desconfiada da tagarelice enganosa de Clayton.

Ela não era alguém que pudesse ser persuadida com meras palavras.

Clayton encontrou seu olhar e disse francamente, “Menos de um ano…

Mas todos os dias desde que te conheci, fico muito feliz em descobrir que você está solteiro. Nicole, vamos começar de novo.

Meu nome é Clayton Sloan. Fiquei viúva há três anos e tenho um filho. Ele baixou os olhos e sorriu um pouco auto-depreciativo. “Sei que isso soa como condições precárias, mas tenho muito dinheiro.

Eu não tenho certeza do valor exato, mas se você quiser saber, posso conseguir alguém para calcular, mas pode demorar um pouco mais porque não consigo me lembrar de todos os ativos que tenho. Também…”) Clayton parou por um momento. Ele parecia sério, e seu olhar quente parecia brilhar. “Michael é na verdade filho do meu falecido irmão.

Devido a certas crenças e tradições religiosas, não tive escolha a não ser me casar com a mãe de Michael para que sua família concordasse em dar à luz Michael.” Nicole endureceu. De repente, ela não sabia o que dizer. Seu olhar autodepreciativo mais cedo a fez sentir um pouco de falta de palavras. Esse segredo também a deixou com o coração pesado.

Ninguém provavelmente sabia sobre esse segredo, mas Clayton se abriu com ela sobre isso. O coração de Nicole doeu por Michael. Seu humor era muito complicado. Clayton continuou: “Só estou contando sobre isso porque esse é meu maior segredo. Não se sinta sobrecarregado por isso.

Eu originalmente pretendia esperar Michael ficar mais velho antes de contar a ele sobre isso.” Nicole franziu os lábios. Ela parecia ter tocado inadvertidamente a tristeza de Clayton. “Desculpe, eu não queria sondar.”

Depois de descobrir isso, Nicole não conseguiu ser feliz.

Clayton parecia revelar tudo sobre si mesmo com total sinceridade, mas e ela? Nicole não estava nem um pouco pronta para começar um novo relacionamento, o sorriso de Clayton era gentil e humilde.” Bem, eu só quero que você me conheça um pouco mais. Eu não quero que você pense que eu só estou apaixonada pela sua beleza.” Nicole gradualmente relaxou.

Depois de um tempo, Nicole foi ao banheiro. Não muito longe, Keith e Colton observavam os movimentos do casal. Eles pareciam tão cordiais, e sua aparência deslumbrante os fazia parecer um bom par.

Keith olhou para o telefone ansiosamente. Ainda não houve resposta. Ele havia enviado uma mensagem a Eric mais cedo, mas Eric não reagiu. Eric estava a caminho aqui para matar alguém? Keith e Colton não podiam esperar mais.


Eles aproveitaram a ausência de Nicole e foram até Clayton. “Senhor. Sloan? Clayton ergueu uma sobrancelha e acenou para Clayton levantou uma fileira e acenou para os dois estranhos na frente dele. “Senhor. Sloan, sou Keith Ludwig da Ludwig Corporation, e este é Colton White da White Corporation. É um prazer conhecer você.” Keith sentiu que, embora Clayton mantivesse um sorriso modesto e decente, havia algo em Clayton que era muito parecido com Eric. A única diferença era que esse sentimento era mais intenso e óbvio com Eric, enquanto parecia deliberadamente escondido com Clayton. Keith subconscientemente parecia cauteloso, mas pensando em seu melhor amigo Eric que estava ficando louco por causa de Nicole, ele tinha que ajudar de alguma forma. “Olá.” Keith despreocupadamente sentou-se ao lado de Clayton e fingiu estar intrigado. “Se não estou errado, a que estava sentada aqui agora era Nicole Stanton? Os olhos de Clayton escureceram quando ele sorriu e acenou com a cabeça.

Levantou-se trêmulo com um sorriso insinuante e humilde no rosto. “Eu estava apenas brincando. Por que eu iria espalhar boatos? Eu estava apenas cumprimentando o Sr. Sloan…” Nicole olhou friamente para ele e sentou-se no banco oposto.

“Keith, se eu estiver nos tópicos quentes, vou garantir que você fique em primeiro lugar.” Keith estava abalado. Seu rosto mudou um pouco e instantaneamente entendeu o tom de advertência de Nicole. ‘É tão difícil ser irmão de Eric! pensou Keith. “E-eu estava errado!” Keith estava envergonhado de olhar para a expressão de Clayton. Ele sentiu como se tivesse perdido sua reputação. A voz de Nicole estava calma e fria.

“Eric Ferguson colocou você nisso?” Keith hesitou por alguns segundos. “Claro que não!’ No entanto, ele não conseguiu dizer a última palavra. Ele olhou para Ele rigidamente virou a cabeça com uma expressão assustada. ”

N-Nicole…” A mente de Keith ficou em branco. ‘O que acabei de dizer? Divorciado? Personalidade dominadora e forte? Não, eu não disse isso, certo? Nicole estava indiferente e inexpressiva enquanto se aproximava.

Ela curvou os lábios e disse: “Se vocês dois sabem tudo sobre meus assuntos, não devem contar apenas a uma pessoa. Você também pode ir para a mídia. Você não acha que isso terá um efeito melhor?” Keith engasgou um pouco. ‘De jeito nenhum! Eu não ousaria mesmo que alguém me desse coragem!! Colton sabia que eles estavam errados e ficou de lado com a boca fechada, mas sua reação não foi tão exagerada quanto a de Keith.

Isso porque Nicole não tinha nada sobre ele. O fato de que Colton quase se casou com Melanie foi apenas uma mancha em sua vida. Keith era diferente porque Nicole tinha seus nus. Se ela expusesse seus nus em um acesso de raiva, ele não seria capaz de mostrar seu rosto em público novamente!


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!