O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 501


Capítulo  501  Os  Dois  Estão  Realmente Juntos _  

O sorriso de Clayton se acalmou levemente. Seus olhos escureceram por um breve momento, mas foi apenas por um segundo antes que ele voltasse ao seu estado habitual.

“O Sr. Ferguson pediu que você viesse me persuadir?

Keith ficou surpreso e imediatamente negou. “Claro que não, estamos apenas lembrando que existem mulheres em todos os lugares, então você não precisa procurar uma mulher divorciada com personalidade dominadora e forte, certo?”

Depois que Keith terminou de falar, sentiu uma brisa fresca nas costas.

Antes que Colton pudesse cutucar Keith, a voz gélida de Nicole gradualmente se aproximou por trás

Keith Ludwig, ninguém te ensinou a ser mais discreto ao falar mal dos outros?

O corpo de Keith tremeu violentamente. Seus olhos brilharam com uma pitada de pânico. Ele tinha arrepios por toda parte.

Keith disse rapidamente: “Você é muito próximo da Sra. Stanton? Ah, certo, a Sra. Stanton tem um bom relacionamento com qualquer pessoa, como Miles Kavanagh, Fabian e alguns outros jovens do showbiz…”

Colton assentiu com a cabeça. Sim, Nicole e Miles Kavanagh definitivamente têm algo acontecendo…”

Os olhos de Clayton piscaram. Seu sorriso se aprofundou.

“Senhor. Ludwig e Sr. White, o que exatamente vocês estão tentando dizer?

Keith suspirou. “Você acabou de voltar para Mediania, então não pense que Nicole gosta de você só porque ela te trata melhor, estamos apenas lembrando você para que seus sentimentos não se machuquem. Nicole só gosta de Eric Ferguson. Quando eles não estavam divorciados, Nicole era tão humilde e apaixonada. Isso era amor verdadeiro. Eles estão em desacordo apenas momentaneamente, mas certamente se reconciliarão um dia. Olha, ela encontrou Xander recentemente, você não acha que ela está apenas procurando um substituto?


Os olhos de Nicole, que estavam cheios de descrença

“Claro… Ele fez…”

Keith mordeu a língua. ‘Sinto muito, mano!

Nicole estava inexpressiva. Seu olhar passou por Keith e ela olhou para a entrada. Ela enganchou os lábios em um sorriso frio e zombeteiro

Sr. Ferguson, ouviu isso? Ninguém te ofendeu. Seu melhor amigo admitiu ele mesmo.

O corpo de Keith tremeu enquanto ele lentamente se virava com um rosto rígido,

Ele viu Eric parado ali com um rosto sombrio e carrancudo, envolto em uma frieza sombria.

Keith sentiu como se tivesse sido atingido por um raio duas vezes seguidas. Ele estava completamente aterrorizado e chocado com o

essencial.

Tudo o que ele queria era se enterrar no chão.

“Por que existe tanta coincidência?! Como Eric apareceu do nada?

Nicole zombou e se virou para Clayton com um leve sorriso no rosto. “Não estou com vontade de comer mais. Vamos voltar?”

Clayton ergueu as sobrancelhas. “Claro.”

Os dois saíram um após o outro e passaram por Eric, cujo rosto estava extremamente sombrio. Seus lábios finos estavam pressionados em uma linha reta enquanto seu olhar estava fixo em Nicole. Infelizmente, Nicole não demonstrou nem um traço de emoção.

Eric abriu a boca querendo explicar, mas ele só parecia miserável e impotente. Seus punhos de ambos os lados estavam cerrados com força e seu corpo estava tenso.

Depois que Nicole saiu, Keith se preparou e se aproximou. “Hum… Ferg, eu acho que os dois podem realmente estar juntos…”

Eric ergueu os olhos e lançou um olhar frio e penetrante para Keith.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!