O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 505


Capítulo 505 É sua  culpa _  _  _  _ _

Ni led para o lado.

Ivy Harrisen sabia que tinha perdido a cabeça e olhou apressadamente para Jay por

liu-||.

Jay não estava lá com ela e explicou: “Como a escala e a força financeira da Sheldon Corporation podem ser comparadas à Harrison Corporation? Você não deve cair no esquema deles, Sra. Stanton..

Ela estava bem ciente de que a razão pela qual a Harrison Corporation poderia ter uma posição firme no oeste era por causa do apoio da Ferguson Corporation.

Mesmo que a Sheldon Corporation tenha começado a se expandir nos últimos anos, a Harrison Corporation estava sentada com segurança na mesma posição

A Ferguson Corporation não permitiria que seus sócios fossem subservientes a outros.

Se a Harrison Corporation pudesse cooperar com a Stanton Corporation, eles alcançariam maiores alturas e superariam completamente a Sheldon Corporation!

No entanto, se Nicole decidir cooperar com a Sheldon Corporation, o arquivo da Harrison Corporation, eles logo estariam em pé de igualdade com eles e até ameaçariam seu poder,

Foi mais mal do que bem para a Harrison Corporation

Nicole sorriu com indiferença, “Eu posso ver a sinceridade da Sheldon Corporation. Quanto à possibilidade de alcançarmos a cooperação, ainda precisa ser discutido. Sra. Harrison, se estiver interessada, também pode apresentar uma proposta para concorrer com a Sheldon Corporation.

Embora Nicole educadamente dissesse que a Harrison Corporation poderia apresentar uma proposta, suas palavras eram a favor da Sheldon Corporation.

No entanto, Joy achou que Nicole estava disposta a lhes dar a oportunidade.

Ela não pensou muito sobre isso e só queria contar ao pai sobre as más notícias.

Joy encontrou uma desculpa para ir embora. Ivy hesitou por alguns segundos e a seguiu.

Nicole estava prestes a sair quando Ivy voltou

Ela  ergueu  as  sobrancelhas ,  então  Ivy  respondeu  hesitante e humildemente.

“ Srta Stanton , eu sei o meu erro agora. Você pode, por favor, ser magnânimo para deixar de lado aquele projeto que você derrotou da Harrison Corporation?”

Ivy pensou que, se eles não conseguissem recuperar esse projeto, ela seria torturada até a morte por Joy ou teria que voltar para aquela pobre vida monótona que ela já teve. Ela não queria se tornar uma das meninas medíocres da classe trabalhadora.


Os olhos de Nicole afundaram. Seu sorriso era claro e frio.

“EM. Harrison, eu pensei que você percebeu que seu pedido de desculpas não vale nada para mim. Eu não preciso aceitar isso, nem eu me importo com isso. Esta cooperação é apenas para maximizar os interesses e benefícios da minha empresa. Eu apenas deixei um sinal, mas a outra parte reverteu rapidamente. Não precisei roubar nada da Harrison Corporation.

queria cooperar com a Stanton Corporation, mas só faltavam  oportunidades e contatos

Ivy curvou  -se desajeitadamente e parecia cautelosa , como se ela tivesse dito a coisa errada.

Patético.

“Sinto muito, mas como você pode ver, eu não tenho nenhum status na família Harrison. Se eles perderem um projeto tão grande por minha causa, eles me expulsarão. Joy não vai me deixar escapar também…”

Ivy olhou para Nicole. Ela mordeu o lábio inferior e reuniu coragem para continuar

Você também queria me dar a oportunidade de me aproximar do Sr. Ferguson no começo porque você era solidário comigo, certo?

Ivy olhou para Nicole com os olhos marejados.

Nicole estava indiferente e impassível. Ela não se importava com a vida lamentável de Ivy, especialmente depois de como Ivy planejou contra ela naquela peça. Aquele pouco de simpatia que Nicole sentia por  Ivy desapareceu completamente.

Ela não era uma santa, então ela não podia

possivelmente ajudar todas as pessoas que eram mais miseráveis ​​do que ela.

Nicole estava ficando impaciente.

Ela ergueu as sobrancelhas friamente. Uma camada de calafrio surgiu naqueles lindos olhos.

“Que tal isso, é possível que eu quebre o contrato…”

Ivy olhou para ela com entusiasmo indisfarçável.

Nicole continuou: “A Harrison Corporation pode desembolsar três vezes a penalidade e quaisquer perdas que a Stanton Corporation sofrerá por quebrar o contrato. Se você puder fazer isso, desistirei deste projeto imediatamente.”

Em um instante, Ivy parecia que foi atingida por um raio e congelou no lugar.

Ela abriu a boca, mas não havia som.

Nicole acrescentou: “O contrato é de trezentos milhões. Eu não posso pagar por isso só por causa de alguma simpatia ridícula por você  , certo? Você pode informar o presidente Harrison de Joy

Harrison sobre isso. Vou esperar por suas notícias.”

Depois  disso , Nicole passou por Ivy para sair.

Ivy chorou em desespero. “Esse dinheiro não é nada para você! Por que a Harrison Corporation deve suportar isso? Você é o único que arrancou de nós! É tudo culpa sua…”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!