O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 543


Capítulo  543  Seu  Limite

Quem teria pensado que quando Eric se tornou cruel, ele não tinha maneiras cavalheirescas?

Havia um limite para sua graça.

Nicole riu friamente, rolando para cima e para baixo na página da web. Eric era realmente desprezível e extremo.

As raízes da família Zahn não eram profundas. Foi meia oportunidade e meia sorte que eles conseguiram chegar até hoje. Ele confiou em seu rico uile para fazer fortuna, mas ousou ser mulherengo lá fora,

O método de Nicole para lidar com ele era muito mais simples. Apenas colocando uma cunha entre suas parcerias, faria com que ele se lembrasse dessa lição para sempre.

Seu objetivo ainda era a Harrison Corporation.

Em pouco tempo, Logan apareceu várias vezes.

Presidente, um telefonema da Harrison Corporation…”

“Eu não estou respondendo. Estou ocupado.”

Nicole zombou e ordenou que descobrissem os fabricantes com os quais a Harrison Corporation cooperou nos últimos anos. Depois que uma lista foi feita, ela a estudou cuidadosamente e a dividiu uma por uma,

“Presidente, Ivy Harrison está esperando lá embaixo, dizendo que não vai sair até que você a veja.”

Nicole disse: “Chame a polícia…”

Ela permaneceu imóvel.

Nicole foi muito gentil no passado para não. dando a Ivy lições que eram profundas o suficiente.

1 00

Deixando de lado a ajuda de Eric, a vingança de Nicole veio com tanta agressividade que a Harrison Corporation ficou simplesmente sobrecarregada.

Todos sabiam que a harmonia era preciosa no mundo dos negócios, mas todos também competiam secretamente com os outros no escuro.

A Harrison Corporation encontrou muitos amigos que tinham um bom relacionamento com a Stanton Corporation, esperando que eles passassem uma mensagem para reparar seu relacionamento, mas Nicole rejeitou explicitamente todas as suas palavras.

A opinião pública na internet também se intensificava. Foi inútil, não importa quantos esclarecimentos e cartas de advogado Harrison Corporation e Mr. Zahn seit. A explicação foi apenas um encobrimento.

Os internautas estavam mais dispostos a acreditar no que viam, especialmente se revelasse inadvertidamente o lado desagradável.


Em apenas um dia, a forma como a situação mudou foi incrível. Parceiros que cooperaram com a Harrison Corporation por muitos anos romperam os contratos de ira  um após o outro, preferindo pagar a multa em vez de continuar a parceria.

A Harrison Corporation era uma das maiores empresas do país e sempre foi tranquila. Nunca houve uma situação como essa que eles não pudessem lidar.

Eles entraram em pânico.

O sucesso de Nicole em esmagá-los era simplesmente inevitável. Mesmo que ambos os lados acabassem perdendo, ela não deixaria a Harrison Corporation ficar à vontade.

No entanto, em apenas dez horas, as perdas da Harrison Corporation atingiram quase um bilhão. Se encolhessem ainda mais, começariam a se endividar.

Harrism Corporation.

Eli Harrison esmagou os itens em seu liceu de ansiedade.

Joy Harrison entrou apressadamente. Seu coração disparou quando viu o escritório bagunçado.

“Peça para alguém limpar.” Ela instruiu a secretária com uma voz leal

Eli olhou para Joy, “Como assim? Você entrou em contato com Eric?

Joy assentiu, mas flore Eli poderia estar feliz, ela choveu em seu desfile.

A assistente de Eric nos disse que aquela vadia da Ivy mexeu com as pessoas erradas e que ela mesma tinha causado isso. Ele nos disse para não desperdiçarmos nossos esforços. A Ferguson Corporation já começou a reconsiderar nossa parceria.”

Eli caiu em sua cadeira, sua expressão horrível. Ele rangeu os dentes e perguntou: “Ela não foi para a Stanton Corporation para

Um traço de ressentimento brilhou nos olhos de Joy. “Ela nem conseguiu conhecer Nicole. Ela foi convidada a sair muitas vezes pela polícia. Essa cadela inútil! Não só ela não ajudou, mas também causou muitos problemas para nós! Ela é apenas uma

Quantos parceiros quebraram seus contratos?”

Joy disse: “Doze até agora. Eles mudaram para a Stanton Corporation. Quando o aviso da Ferguson Corporadon sair, esse número só aumentará. Não só isso, mas um acidente também causou o colapso de nossa mina, então as autoridades já a apreenderam. Pai, você tem que fazer algo sobre isso…”

A visão de Eli girou e seu corpo parecia estar vazio pelo medo.

Essa cadela!”

Ele bateu o punho na mesa, seu olhar implacável e feio.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!